' @Oleosantana diz: "Sem os meus fãs eu não seria o que sou".

13-11-2011 16:39

 Banda Parangolé faz apresentação exclusiva no Estúdio ao Vivo



Como é tocar para o público mineiro?
È sempre um prazer muito grande, Minas é umacidade  que sempre recebeu muito bem o Parangolé, estamos sempre por aqui, já tocamos em quase todas as cidades do estado! O povo mineiro é muito parecido com o baiano, gosta de festa, do axé, da suingueira e sempre nos tratou com muito carinho, cantam todas as nossas músicas, dançam, tem uma energia muito boa. Tocar aqui em Minas é sempre muito bom, sempre preparamos um repertório diferenciado.
 
Qual a expectativa para o show?
As melhores possíveis, cada show é como se fosse o primeiro, sinto sempre um frio na barriga, as pernas tremem, uma adrenalina gostosa! E agora estamos levando para todo Brasil e para o mundo o show da nova turnê, que leva o mesmo nome do DVD, com figurino novo, repertório novo, efeitos novos e muita coisa bacana.
 
Qual a sua relação com os fãs?
As melhores possíveis, estou sempre nas redes sociais, Twitter, Facebook, infelizmente não consigo responder a todos, pois é muita gente, mas amo meus fãs, tudo que faço é pensando neles, o nosso site é totalmente interativo, cheio de atrativos para eles, brindes especiais, como camisas, calendários, cartão de autografo, canetas. Os meus fãs são muito importante na minha carreira, eles são o termômetro do nosso trabalho, amo e agradeço a todos sempre! 
 
O que eles representam para você?
Uma boa parte do meu trabalho. Costumo dizer que sem os meus fãs eu não seria o que sou. Meus fãs são mais do que importantes, são fundamentais no meu processo de amadurecimento artístico.
 
O que podemos esperar do Estúdio ao Vivo Parangolé?
Surpresa! Muita quebradeira e muito sucesso! Teremos, além das música consagradas, como Rebolation, Tchubirabirom, as inéditas que vão sacudir o verão e o carnaval da Bahia.